O navegador Brave agora permite que os usuários comprem BCH diretamente no bitcoin.com

  • von

Os usuários do navegador Brave agora podem comprar ativos criptográficos como Bitcoin Cash diretamente de seu navegador. O fato foi divulgado em nota divulgada pelo fundador do Bitcoin.com, Roger Ver, que anunciou a parceria em seu Twitter .

Brave browser é um navegador de código aberto que se concentra em ajudar seus usuários a manter seus dados e histórico de navegação privados

O navegador é popularmente conhecido como “centrado na privacidade” e atualmente tem mais de 5 milhões de usuários ativos diários.

O navegador adicionou um widget do Bitcoin.com em sua interface, o que permitiria que milhões de seus usuários acessassem o site diretamente e também permitiria a compra direta de ativos criptográficos sem os aborrecimentos usuais que vêm com um navegador da web comum.

Este novo recurso estaria disponível para usuários em vários países. Usuários em países como Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Rússia e também usuários da União Européia podem acessar facilmente a página da web.

Muitos entusiastas do Bitcoin System saudaram este novo desenvolvimento como sendo bem pensado e histórico. O anúncio também gerou muitos comentários positivos no fórum do Reddit r / BTC, com muitos usuários do fórum acreditando que essa nova acessibilidade ajudaria muito o navegador Bitcoin Cash and Brave.

Empresas tecnológicas como o navegador Brave, impulsionando a adoção e aceitação da criptografia

Empresas tecnológicas como o navegador Brave, PayPal , Square e uma série de outras estão começando a trazer a adoção e aceitação de ativos criptográficos para o mainstream.

O PayPal anunciou recentemente que permitirá que seus usuários aproveitem os recursos de transação criptográfica ao usar o sistema de gateway de pagamento. E esse recurso estaria disponível para seus usuários internacionais em 2021.

A Square, por outro lado, também optou por economizar 1% de seus ativos totais em Bitcoin. Isso se deveu à crença de que o BTC poderia ser usado como reserva de valor e não está sujeito à desvalorização a que as moedas fiduciárias estão abertas.